EXTENSÃO DE PESTANAS

30-10-2019 19:56

Não é nenhuma surpresa que as extensões de pestanas fio a fio tornaram-se cada vez mais populares nos últimos anos.

O que são extensões de pestanas?

Extensões ou alongamento de pestanas são fios sintéticos ultrafinos e leves que imitam uma pestana natural. Quando aplicadas, as extensões de pestanas alongam, deixam mais grossas e curvadas as suas próprias pestanas naturais. As extensões são aplicadas uma a uma de forma individual. Com a aplicação adequada, as extensões de pestanas ficam naturais e não causam incómodo ou danos às pestanas naturais.

Quanto tempo duram as extensões de pestanas?

Quando aplicado por uma profissional qualificada, as extensões de pestanas irão durar de acordo com o ciclo de crescimento natural das suas pestanas. 

Com quanto tempo eu devo fazer manutenção?

Recomendamos que você faça manutenção a cada 2, 3 ou 4 semanas. A manutenção é necessária para reaplicar as pestanas que se renovaram devido ao seu ciclo natural de crescimento. O período de durabilidade do procedimento de manutenção varia de 1:00h a 1:30h.

Posso aplicar rímel para extensões de pestanas?

Aplicações de rímel não são realmente necessários, uma vez que as extensões de pestanas dão a impressão de estar a usar rímel. Na verdade, um dos muitos benefícios da extensões de cílios é que não precisa usar mais rímel. Se precisar aplicar rímel, no entanto, use apenas produtos com base de água e somente nas pontas. Não use rímel à  base de óleo ou à prova de água uma vez que podem dissolver a cola utilizada no procedimento e podem encurtar a vida útil de suas extensões.

Posso nadar, tomar banho ou fazer exercicio, enquanto estiver a usar extensões de pestanas?

Sim. A cola utilizada para aplicar as extensões de pestanas são impermeáveis e permitem tomar banho, nadar, fazer exercicio, etc.

Quando posso lavar meu rosto após as extensões de pestanas serem aplicadas?

Recomendamos que você não lave a área dos olhos durante 24-48 horas após a aplicação das extensões.

Como faço para cuidar das minhas novas extensões de pestanas?

  • Não molhe suas extensões nas primeiras 24-48 horas
  • Evite esfregar os olhos excessivamente
  • Use removedor de maquiagem nos olhos a base de água
  • Não puxe as pestanas
  • Não use óleos na região dos olhos

Quanto tempo vai demorar para aplicar as extensões de pestanas e como são feitas?

O processo de aplicação das extensões de pestanas normalmente leva cerca de 2:00h para um conjunto completo de pestanas e 1:00h ou 1:30h para manutenção. O processo é efetuado confortavelmente na nossa marquesa com os olhos fechados, em local calmo com música ambiente relaxante. Grande parte das clientes adormecem durante o procedimento, que é totalmente indolor. As seus pestanas inferiores serão protegidas. As extensões são aplicadas às suas pestanas naturais superiores, uma de cada vez.

Como faço para escolher o olhar que eu desejo?

As extensões de pestanas estão disponíveis com um vasto número de comprimentos e espessuras. A técnica irá avaliar sua estrutura facial e conversar consigo para entender melhor que tipo de estilo de extensões de pestanas está interessada. A aparência geral das extensões são muito naturais.

Eu tenho que fazer alguma coisa para se preparar para o serviço?

Deve limpar completamente as suas pestanas com removedor de maquilhagem e sabonete. Pedimos que venha sem ou com pouca maquilhagem. Não poderá usar rímel no dia, e recomendamos que não use 24h antes do procedimento. Não use removedor de maquilhagem oleoso para limpar as suas pestanas antes da aplicação. Você não pode pode fazer lifting ou permanente de pestanas nos dias anteriores.

Eu uso lentes de contato. Ainda posso fazer extensões de pestanas?

Sim! As extensões de pestanas não tocam na sua pele, não entram em conflito ou interferem com suas lentes de contato ou atividades diárias normais. Porém, recomendamos que remova as lentes durante o procedimento.